Publicidade
DOJO é escolhida para ser a agência oficial da 35ª Bienal de São Paulo
29 de Junho de 2023

DOJO é escolhida para ser a agência oficial da 35ª Bienal de São Paulo

Agência é liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a agência DOJO anuncia que será responsável pela campanha de comunicação da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível, realizada pela Fundação Bienal de São Paulo.

A comunicação será focada nos seguintes canais: digital, OOH, rádio e TV, mas sem deixar de lado os principais veículos impressos. Além disso, neste ano, o projeto também conta com uma curadoria diferenciada e horizontalizada, que é composta por Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel.

Publicidade

“Ficamos extremamente felizes com a conquista desse projeto. A Bienal é um evento de referência na arte contemporânea e fazer parte dessa edição é algo muito importante e especial para nós. O nosso principal desafio e objetivo é despertar a atenção de diferentes públicos, independentemente de sua idade, background ou nível de conhecimento artístico, a fim de motivá-los a visitar o pavilhão, mostrando que é um evento para todos”, comenta Thiago Baron, CCO da DOJO.

Olhares artísticos

Essa combinação de talentos e perspectivas enriquecerá ainda mais o evento, promovendo uma abertura para diferentes vozes e olhares artísticos. Nesse contexto, todo o trabalho da agência será voltado para gerar contato da sociedade brasileira com a cultura, a fim de chamar a atenção e trazer um público diversificado, que nunca esteve no evento antes, e proporcionando uma experiência única na Bienal.

Para José Olympio Pereira, presidente da Bienal, a escolha da agência é crucial para uma comunicação mais eficiente com o público: “A seleção da agência encarregada de realizar uma campanha publicitária verdadeiramente singular, cujo objetivo é despertar o olhar e o desejo do visitante para esse magnífico momento que é a Bienal de São Paulo, é de extrema importância. Acreditamos firmemente que a DOJO desempenhará um trabalho excepcional, auxiliando-nos com sua expertise em atrair um público ainda maior para esta Bienal, que promete ser um marco tanto na esfera artística quanto na social. Estamos ansiosos pela exposição e confiantes em seu sucesso”.

Em 2023, a 35ª Bienal de São Paulo acontecerá entre os dias 6/9 e 10/12, no Pavilhão da Bienal, de forma gratuita.

Publicidade
Publicidade