Publicidade
Diretores de Planejamento da Leo Burnett e Y&R em Floripa
21 de Outubro de 2011

Diretores de Planejamento da Leo Burnett e Y&R em Floripa

Publicidade

Nos dias 05 e 12 de novembro, a Lemon School realizará em Florianópolis uma oficina de planejamento exclusiva, com o diretor de planejamento da Young & Rubicam, João Gabriel, e com Amanda Felício, Head of Planning Retail Marketing da Leo Burnett

Segundo Marcos Pamplona, diretor da escola, “a oficina é perfeita para quem trabalha (ou quer trabalhar) no dia-a-dia de comunicação, construindo marcas competitivas e experiências com seus consumidores. Os participantes vão aprender a dinâmica do trabalho de planejamento de comunicação, desde análises de estratégias até a utilização eficaz de todas as ferramentas disponíveis.“
 
Os professores do curso – João Gabriel (YR) e Amanda Felício (LeoBurnett) – já planejaram para grandes marcas brasileiras, como: Sulamerica, Vale do Rio Doce, Caixa Econômica Federal, Vivo, Nova Schin, Nivea, Absolut Vodka, Apple, HSBC, Losango, Smirnoff, BandAid, Benalet Fiat, Chrysler, Procter&Gamble, Phillip Morris, Tintas Coral, Shopping Morumbi, Always, Ace, Philip Morris, Kellogg's, Coral entre outras. 
 
As inscrições para a oficina já estão abertas e podem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone 41 3019 9663.
 
PROFESSORES
João Gabriel (Diretor de Planejamento | Young & Rubicam)
 
Planejador de 2 cases premiados no Jay Chiat Planning Awards o prêmio de planejamento mais importante dos EUA e um dos mais importantes do mundo: menção honrosa para Sminoff em 2007 e Prata para Band-Aid em 2009. Foi Young Creative de Planejamento em 2006 e teve passagens pela MPM, Fischer América e TBWA, atendendo a clientes como Sulamerica, Vale do Rio Doce, Caixa Econômica Federal, Vivo, Nova Schin, Nivea, Absolut Vodka, Apple entre outras. Atuou na JWT Brasil por 4 anos, e foi responsável pelo planejamento de marcas como HSBC, Losango, Smirnoff, BandAid e Benalet entre outras.  Desde 2009 na Leo Burnett como Diretor de Planejamento, atende contas como Fiat, Chrysler, Procter&Gamble, Phillip Morris, Tintas Coral, Shopping Morumbi, entre outras. 
 
 
Amanda Felício (Head of Planning Retail Marketing | Leo Burnett) 
 
Responsável pelo grupo de contas composto por Always, Ace, Philip Morris, Kellogg's e Coral entre outras. Tem 12 anos de planejamento e, antes da Leo Burnett, passou por várias agências locais especializadas em marketing direto e Internet, como a Liminal e a Alure, que hoje é parte da Wunderman. Formada em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP e em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi.

 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade