Publicidade
Dia da Básica: HERING usa CGI em ação nos edifícios da Paulista
02 de Outubro de 2023

Dia da Básica: HERING usa CGI em ação nos edifícios da Paulista

A divulgação segue até 4/10 (quarta-feira)

Publicidade

Em uma ação desenvolvida por meio de computação gráfica através de CGI — técnica que permite produzir imagens e vídeos realistas a partir de dados computacionais, a HERING “pendurou” uma camiseta World branca entre os prédios da Avenida Paulista, em São Paulo.

A ação, criada pela Agência África, será exibida nas redes sociais da marca.

Publicidade

Trabalhando nesta iniciativa com sua peça-chave, a camiseta, a HERING leva a mensagem do seu projeto social “Vestir o Brasil”, em que parte das vendas da camiseta branca tem venda revertida para instituições parceiras.

Dia da Básica

Para gerar impacto positivo e comemorar a data de fundação da HERING, a marca que é o Básico do Brasil divulga até 4/10 o Dia da Básica. Pelo 3º ano consecutivo, o Dia da Básica é uma iniciativa que reverte parte da venda da camiseta World branca, a queridinha no guarda-roupa de todo brasileiro, para instituições sem fins lucrativos.

Em 2023, as organizações contempladas serão o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil), uma organização sem fins lucrativos comprometida em conscientizar e engajar a sociedade em ações pela igualdade racial, e a Casa 1, organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: uma república de acolhida para pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro para atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos.

Além disso, a campanha também reitera o pilar social da marca, comprometida em colaborar para expansão de uma indústria de moda mais ética e responsável. No processo fabril da camiseta World, são compensadas as emissões de dióxido de carbono, com impactos positivos na qualidade do ar e da vida das pessoas.

Confira:

Publicidade
Publicidade