Publicidade
Denilson estrela campanha para Tul assinada pela DM9
29 de Julho de 2022

Denilson estrela campanha para Tul assinada pela DM9

Comunicação apresenta a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Tul, e-commerce B2B que conecta marcas e indústria do setor de materiais de construção aos lojistas, lança sua primeira campanha publicitária para divulgar seu aplicativo. A comunicação criada pela DM9 traz o ex-jogador DenilsonShow como garoto propaganda.

Durante a veiculação da campanha, os comerciantes que realizarem pedidos pelo aplicativo vão ganhar packs digitais do ex-jogador para reforçar a comunicação de suas lojas e divulgar seus negócios de um jeito personalizado.

Publicidade

“A campanha coloca o lojista no jogo do segmento de materiais de construção, junto com uma seleção de marcas desse mercado. E o craque DenilsonShow vai jogar no mesmo time que ele”, pontua Anita Souza, CBO da DM9.

A estratégia de comunicação conta ainda com uma série de conteúdos nos perfis digitais do Denilson e da marca. “Temos o objetivo de criar awareness não só para gerar reconhecimento da marca, mas também para que o lojista melhore cada vez mais a gestão de sua loja, se sinta mais empoderado e, no final, alavanque suas vendas”, afirma Iris Freund, Head de Marketing Brasil da Tul.

 

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: TUL
Título: Pediu, recebeu, vendeu mais.
Produto: Aplicativo de compras de materiais de construção
Agência: DM9
CEO: Pipo Calazans
COO: Thomas Tagliaferro
CCO: Icaro Doria
VP Criação: Daniel Ottoni
Criação: Pedro H. Vieira, Marcos Abrucio, Nina Marchetto Lucato, André Hellmeister, Francine Guilen, Douglas Sperna, Eduardo Pandolfo
Produção Criativa: Julia Schloenbach
Estratégia: Marcia Aguirre, Bernardo Kirschner
Conteúdo: Shirly Cohen, Giu Lorenzetti, Flora Camargo , Vitor Timoteo e Talita Lucarelli
Atendimento: Anita Souza, Valéria Cirello e Eline Toniasso
Mídia: Marcelo Aquilino, Flavia Ito
Aprovação do Cliente: Iris Freund e Mariana Anselmo
Direção de Produção: Jöa Azevedo
Coordenação de Produção: Fernanda Lacerda
Coordenação de pós-Produção: Jöa Azevedo
Edição e finalização: Rafael Rodrigues e Lucas Araújo
Diretor de arte: Eder Xavier
Color grade: Marina Franzolim
Motion designer: Julia Bloomfield
Produtora de Som: Lucha Libre Audio

 

Equipe TRAMA ::
Direção de cena: Marina Acrina
Direção de Fotografia: Marina Bernardo
Assit. de fotografia: Julia Alves
Op. de câmera 1: Caio
Op. de câmera 2: Pedro Canin Mussallam
TP: Viniciuis Gabriel Figueiredo
Logger: Walber Almeida Castelo
Op. de áudio: Augusto Max
Geradorista: Caio Hofmann
Gaffer: Christian Queiroz
1º assit. elétrica: Kaliandra Robaina Pereira
2ª assist. elétrica: José Uetanabe da Silva de Oliveira
Ajudante elétrica: Lucas Norman Cleves Ideão
Cenógrafo: Eder dos Santos Araújo
1º Cenotécnico: Pedro de Andrade Silva Junior
2º Cenotécnico: Caio Hoffman Silva Bueno
3º Cenotécnico: Marcelo Camini da Silva
4º Cenotécnico: José Edmilson da Silva
5º Cenotécnico: Ed Lucas Santos Araújo
Contra-regra: Tatto Simões
Assit. contra-regra: Fabio Caputo Teixeira
Maquiagem: Ágata Ignacio
Figurinista: Victoria Bonfim
Transporte: Luiz Francisco Junior
Tratamento de áudio: Dani Zezza e Gustavo Morgado
Produtora Executiva Trama: Milena Pantoja
Direção de produção Trama: Sarah Bauab

 

Publicidade
Publicidade