Desenvolvido pela Agência Next, em parceria com a Last Potato e a participação de Faissal na...
A Nike foi a escolhida para ser a empresa responsável pelo uniforme da Seleção da Alemanha a...
O Ministério da Saúde acaba de lançar uma nova campanha contra a dengue. Criada pela Nacional...
Para essa Páscoa, a Hershey decidiu investir em seu portifólio diversificado de sabores criado para agradar a todos através de uma robusta campanha de marketing 360 com o slogan “Barra Lovers. Só quem é sabe”. Elaborada
Uma das formas de entender por que os fãs da marca não consomem o produto da rede de fast food durante o dia, a ação de Taco Bell trouxe o ator americano Jason Sudeikis. No comercial, ele aparece lendo “algumas postagens
Mentos quer tornar o dia a dia das pessoas mais divertido, e não existe coisa mais chata do que internet travando. Desta forma, a marca ensinou os brasileiros a driblarem a internet lenta. Segundo um estudo realizado pela
Publicado às 8h44 e atualizado às 10h47 Publicidade Publicitário, diretor de criação por vários anos na DPZ, fundador da W/GGK, da W/Brasil e
Apresentando a pluralidade de soluções tecnológicas, assim como a diversificação de negócios, a Positivo Tecnologia lança a
Com o remake de “Requebra pra mim”, do Grupo Olodum e, depois com a versão “Completa pra mim, quero ver completar”, do