A D/Araújo passa a ser responsável pela publicidade da Eletrosul. A agência catarinense foi a vencedora da concorrência pública para a contratação de serviços de publicidade.
O trabalho da D/Araújo já começa pela campanha que celebrará os 50 anos da Eletrosul. “Um momento emblemático nos 35 anos de história da agência. Estamos muito entusiasmados em atender a principal empresa federal de geração, transmissão e comercialização de energia do Sul do País”, comemora Daniel Araújo, fundador e presidente da agência.
