Por mais um ano a D/Araújo Comunicação é a agência do coração da APAE Florianópolis. Voluntariamente, a D/Araújo é responsável por toda a comunicação da Feira da Esperança, evento filantrópico que tem por objetivo arrecadar fundos para a entidade. A criação da campanha envolve todos os funcionários da agência, um trabalho feito com muito amor e solidariedade.
A campanha da Feira da Esperança tem como objetivo principal incentivar o espírito de cooperação e união.Para isso, a agência busca tocar o coração das pessoas por meio de imagens cheias de leveza, pureza e alegria, que representam bem o universo daqueles que fazem parte da instituição.
No VT, as crianças se divertem formando um cenário lúdico com vários elementos que simbolizam a Feira daEsperança. Porém, mais do que remeter ao evento, o VT procura representar a essência da APAE: um local onde todos participam doando tempo, bens materiais ou habilidades e, em contrapartida, aprendem valorosas lições de vida com os seus educandos. As demais peças ainda trazem uma linguagem visual bastante moderna e com cores vibrantes. Os “monstrinhos”, velhos conhecidos da APAE, também estão presentes, reforçando o lado divertido da campanha, que poderá ser vista em TV, rádio, jornal e internet.
“Ajudar esta instituição tão importante para a nossa sociedade é muito gratificante e está no nosso DNA. Acampanha está linda e fica aqui o convite para todos participarem”, destaca Shanley Betiol, atendimento daagência.
A 29ª Feira da Esperança será de 22 a 25 de setembro, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.
Confira o vídeo da ação:
Ficha técnica
Anunciante: Feira da Esperança
Agência: D/Araújo
Direção de criação: Jason Braun
Redação: Jason Braun e Felipe Coelho
Direção de arte: Moises Neto
Atendimento: Shanley Betiol
Mídia: Thaise Correa e Carlos Eduardo Bressani
Produção: Alexandre Vieira
Aprovação Cliente: Elizabeth Teresa Donato das Neves e Andre Francisco Stramari
Produtora de Vídeo: Thomas Ventura
Produtora de Áudio: Technologica
