Publicidade
D/Araújo convida Yuri Aizemberg para ingressar na sociedade da agência
11 de Maio de 2022

D/Araújo convida Yuri Aizemberg para ingressar na sociedade da agência

Contratado em abril do ano passado, Yuri trouxe uma sólida experiência na área de negócios e gestão de clientes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Sempre pensando em levar mais qualidade e resultados para os clientes, trabalhando com paixão, conhecimento e responsabilidade, Daniel Araújo e Ubiratan Andrade anunciam a sociedade com o atual diretor-geral da agência, Yuri Aizemberg.

Contratado em abril do ano passado, Yuri trouxe uma sólida experiência na área de negócios e gestão de clientes, após ter trabalhado nas maiores agências do País, como DPZ, Y&R, Grey, Africa, NBS, DM9, Agência WE, Fischer e Grupo Havas.

Publicidade

Durante sua carreira atendeu alguns dos principais anunciantes do Brasil em diversas categorias, atuando fortemente nos segmentos de Telecom (Vivo, Oi e TIM), cervejas (Kaiser, Bavaria, Heineken, Brahma e Proibida) e bancos (Bradesco, Banco do Brasil, Banco Original, Elopar e Banco Pan), entre outros clientes como, Nissan do Brasil, Kia Motors, Hyundai, Gol, Petrobras, Casas Bahia, Vigor, Flora, Sabesp, Melitta. Na D/Araújo, ele atua diretamente no planejamento estratégico dos clientes, junto às equipes de atendimento, conteúdo e criação.

“Ano que vem completaremos 40 anos de mercado, sempre tendo a inquietude como inspiração, a atuação estratégica como foco e os resultados como comprometimento. Nessas quatro décadas nós sempre nos reinventamos, evoluindo com as novidades do setor. A vinda do Yuri, um profissional de reconhecimento nacional, veio para concretizar nosso posicionamento como uma agência de negócios, e deu tão certo que o convidamos para se tornar sócio da D/Araújo”, revela Daniel Araújo, CEO da agência.

Ubiratan Andrade ratifica o convite e afirma: “A experiência de Aizemberg com grandes grupos de comunicação e grandes marcas veio para somar nossas expertises, abrilhantado ainda mais as relações e operações junto aos nossos clientes e ao mercado como um todo”.

Para Yuri Aizemberg, esse é um desafio a ser comemorado. “Quando assumi o cargo de diretor-geral na D/Araújo eu me comprometi em manter o atendimento de excelência e trazer os melhores resultados para os clientes. Agora, com esse convite, poderei construir junto com a equipe um futuro ainda mais promissor para a agência”, destaca Yuri Aizemberg.

E as novidades não param por aqui, em breve, a agência vai revelar um novo conceito, com uma campanha instigante e inovadora.

Publicidade
Publicidade