09-12-05 ??? Será realizado no Gran Meliá WTC/SP, na capital paulista, entre os dias 22, 23 e 24 de março de 2006, o 2º Congresso Brasileiro de Pesquisa ??? Mercado, Opinião e Mídia.
O evento trará ao Brasil Eric Salama, chairman e CEO do Kantar Group, uma das maiores companhias de pesquisa de mercado e consultoria do mundo, com 160 escritórios em 60 países ao redor do mundo.
A segunda edição do Congresso Brasileiro de Pesquisa ??? Mercado, Opinião e Mídia tem o patrocínio-master das empresas de pesquisa ACNielsen, Data Market, Gercomp, GfK, Ibope, Larc, Millward Brown, Research International e TNS Interscience. Patrocinam, ainda, o evento Ipsos e também Alfacom, Sensus, Synovate, Target, Toledo & Associados e Vox Populi. O apoio é da ABA, Batavo, Gran Meliá/WTC SP e SBPM.
Informações
Mais informações sobre o Congresso em www.congressoabep.com.br.