Publicidade
Competence recebe homenagem da Federasul pelos 20 anos de atividades na propaganda gaúcha
24 de Março de 2011

Competence recebe homenagem da Federasul pelos 20 anos de atividades na propaganda gaúcha

Publicidade

 

Uma das mais importantes e representativas entidades da classe empresarial gaúcha, a Federasul, rendeu homenagens aos 20 anos da Competence, comemorados em 2011. Foi no último evento “Tá na Mesa”, realizado no dia 23 de março, na sede da instituição, em Porto Alegre.
 
“Para a Competence, esses 20 anos foram de intenso aprendizado na tarefa de posicionar, construir e gerenciar marcas. Sempre focada na sua missão de ajudar seus clientes a venderem mais e com lucro através de projetos de marcas que constroem a liderança,” afirma o diretor-presidente do Grupo Competence, João Satt Filho, que recebeu das mãos do presidente da Federasul, José Paulo Dornelles Cairoli, um troféu simbolizando a homenagem. 
 
Fundada em 1991, a Competence chega aos seus 20 anos com diversas conquistas. A empresa passou de quatro a 200 colaboradores e, ao comemorar 20 anos, promove uma mudança de perfil com foco em inovação e na sua consolidação no cenário nacional.
 
Em 2010 investiu forte num projeto de inovação para transformar a originária agência de publicidade num grupo de comunicação composto por três empresas com afinidades entre si, mas com entregas diferenciadas para atender as demandas dos clientes. A Competence, agência  com foco na gestão e execução criativa de projetos de marcas on-line, off-line e below the line; a SunBrand, consultoria em estratégia de negócios e de marcas e a Thiene – empresa de marketing para desenvolvimento de estratégias comerciais e alinhamento de equipes de venda com orientação em branding.
 
Hoje, o Grupo Competence, tem sede própria em toda a região sul. Além de Porto Alegre, está em Curitiba há 10 anos, em Foz do Iguaçu há 5anos, em Brasília há 6 anos e está inaugurando neste mês sua mais nova sede em Joinville. Ao todo, são 3 mil metros de instalações modernas e com tecnologia de ponta que conectam as equipes de todas as sedes e garantem agilidade aos clientes. Atende atualmente a 32 clientes no país, gerenciando a comunicação destes em mais de 2 mil pontos-de-venda.
 
Em 2010, teve o maior número de cases de clientes vencedores no Top de Marketing da ADVB na região Sul sendo eleita a agência TOP da ADVB-RS.
 
 

Publicidade
Publicidade