Será inaugurado neste sábado (16), em Criciúma, o Shopping das Nações, do grupo Almeida Junior e a Competence é a responsável pelas peças que divulgam o projeto, com o conceito “Como você sempre quis”.
“Com este conceito somos verdadeiros, pois há uma expectativa muito grande em relação à chegada de um empreendimento deste porte na região”, explica Ricardo Soletti, diretor de Criação da agência.
Com investimento de R$ 240 milhões o Shopping das Nações é o sexto do grupo Almeida Junior, que concentra seus investimentos em Santa Catarina, com outros empreendimentos em Blumenau (Neumarkt e Norte), Joinville (Garten), Balneário Camboriú (Balneário) e Grande Florianópolis (Continente). Este é o único empreendimento do setor inaugurado em 2016, não tendo nenhum outro programado para este ano.
Clique nas imagens abaixo para ampliar.
Ficha técnica
Anunciante: Nações Shopping
Agência: Competence
Atendimento: Fernanda Gobbi e Marina Piro
Direção de Criação: Ricardo Soletti e Marcelo Pires
Direção de Criação Associado: Diego Tórgo, Conrado Schnarndorf e Andrey Tavares
Direção de Arte: Thiago Soares
Redação: Caio Evangelista,Conrado Schnarndorf e Marcelo Pires
Mídia: Karina Hermes
Planejamento: João Satt e Liane Santi
Produção Gráfica: Taciana Lima e Nívia Padilha
Arte-final: Edson Monero
Aprovação (cliente): Monique Campos e Silvane Citadin