Publicidade
Competence na mídia com campanha de lançamento do Shopping Nações
15 de Abril de 2016

Competence na mídia com campanha de lançamento do Shopping Nações

Publicidade

Será inaugurado neste sábado (16), em Criciúma, o Shopping das Nações, do grupo Almeida Junior e a Competence é a responsável pelas peças que divulgam o projeto, com o conceito “Como você sempre quis”. 

 “Com este conceito somos verdadeiros, pois há uma expectativa muito grande em relação à chegada de um empreendimento deste porte na região”, explica Ricardo Soletti, diretor de Criação da agência.

Publicidade

Com investimento de R$ 240 milhões o Shopping das Nações é o sexto do grupo Almeida Junior, que concentra seus investimentos em Santa Catarina, com outros empreendimentos em Blumenau (Neumarkt e Norte), Joinville (Garten), Balneário Camboriú (Balneário) e Grande Florianópolis (Continente). Este é o único empreendimento do setor inaugurado em 2016, não tendo nenhum outro programado para este ano.

Clique nas imagens abaixo para ampliar.

Ficha técnica
Anunciante: Nações Shopping
Agência: Competence
Atendimento: Fernanda Gobbi e Marina Piro
Direção de Criação: Ricardo Soletti e Marcelo Pires
Direção de Criação Associado: Diego Tórgo, Conrado Schnarndorf e Andrey Tavares
Direção de Arte: Thiago Soares
Redação: Caio Evangelista,Conrado Schnarndorf e Marcelo Pires
Mídia: Karina Hermes
Planejamento: João Satt e Liane Santi
Produção Gráfica: Taciana Lima e Nívia Padilha
Arte-final: Edson Monero
Aprovação (cliente): Monique Campos e Silvane Citadin

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade