Publicidade
Comercial da Ford na mira do Conar
28 de Março de 2016

Comercial da Ford na mira do Conar

Publicidade

O Conselho de Autorregulação Publicitária (Conar) vai julgar o comercial “Stunt Driver”, criado pela Blue Hive para Ford, que destaca a conectividade do modelo Ka.

O filme, protagonizado por um dublê de cinema, mostra que o motorista pode falar ao celular sem tirar as mãos do volante, já que os carros da linha vêm com bluetooth de série.

Publicidade

O Conar recebeu uma reclamação de consumidor sobre o comercial, alegando que se trata de um exemplo de “direção perigosa”, por conta das “manobras radicais” do piloto dublê e também por ele estar “falando ao celular” e “distraído” enquanto dirige.

Como não há liminar, o filme pode continuar a ser veiculado. O julgamento deve ser realizado no início de maio.

Clique aqui e assista ao vídeo.

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade