Para defender o quanto seus produtos são acessíveis para usuários com deficiência, Apple apresenta um comercial com uma mulher que tem paralisia cerebral.
O filme começa com a mulher olhando para um espelho enquanto alguém escova seu cabelo e coloca em suas roupas. Mas, chegando ao seu computador, um Mac, ela faz tudo por conta própria, movendo sua cabeça de um lado para o outro e usando as almofadas em sua cadeira para controlar o programa na tela.
“As pessoas pensam que ter uma deficiência é uma barreira”, diz ela, por meio de um voice-over automatizado. “Mas não é dessa maneira que eu enxergo.”
Em seguida, o comercial destaca outras pessoas com deficiência que abraçam a vida graças aos seus dispositivos da Apple. Por exemplo, um homem com pouca visão usa o reconhecimento de imagem em seu iPhone para tirar uma foto do rosto sorridente de seu filho. Dois amigos se comunicam por meio de linguagem gestual no Facetime. Uma mulher deitada na cama liga as luzes de seu quarto e abre a janela usando seu iPhone, antes ir até sua cadeira de rodas.
No fim, a câmera se volta para a narradora, que está em seu computador, editando o filme que o público está assistindo. Sady Paulson é realmente editora, diretora e diretora de fotografia que recentemente se formou como bacharel em Cinematografia. Ela usou o Switch Control da Apple para editar o comercial.
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