Publicidade
Com Sasha Meneghel, Mercado Pago recria “Xou da Xuxa”
23 de Junho de 2022

Com Sasha Meneghel, Mercado Pago recria “Xou da Xuxa”

Campanha da marca apresenta conta bancária gratuita para jovens de 13 a 17 anos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O braço financeiro do e-commerce Mercado Livre – Mercado Pago – decidiu recriar o programa de televisão “Xou da Xuxa”, mas com um pequeno grande detalhe diferente da produção original: quem assume o papel que já foi de Xuxa Meneghel, é a filha da “rainha dos baixinhos”, Sasha Meneghel. A ação faz parte da campanha publicitária para a nova conta bancária gratuita, voltada aos adolescentes de 13 a 17 anos.

Publicidade

Assinada pela Mutato, a ação “Conta só para grandinhos” leva a conversa, em tom nostálgico, diretamente para os responsáveis pelos “baixinhos”. Em seu plano de ação, a companhia recria quadros clássicos do programa em uma nova versão atualizada, com elementos tecnológicos que fazem parte do dia a dia dos jovens, mas também dos seus responsáveis.

Sasha sai de uma versão atualizada da nave da Xuxa e narra os benefícios da campanha, enquanto é acompanhada pelas tradicionais assistentes de palco do programa, as paquitas. “Esse foi um trabalho super divertido – e diferente pra mim. Eu me orgulho muito da trajetória da minha mãe. Fico feliz quando tenho a oportunidade de demonstrar isso”, disse Sasha, por email, ao Estadão.

Para o líder de marca do Mercado Pago, Iuri Maia, o foco da campanha é levar as discussões sobre finanças para o universo dos mais jovens. “Nós queremos falar sobre educação financeira com eles, é a forma que nós estamos construindo a nossa marca”, afirma.

Assista:

 

Publicidade
Publicidade