A nova campanha da Kitano exalta o churrasco. A ação, intitulada “Churrasquear de Verdade” traz como protagonista o ator Rodrigo Hilbert. Assinado pela agência Mestiça, o filme oficial reverencia o poder do churrasco, com muito sabor, transformando momentos que se conectam com alegria e música.
No comando da grelha e com a missão de servir a galera e ainda dar palinha na roda de samba, Rodrigo celebra esse ritual tão brasileiro que não precisa de grandes motivos para acontecer. Mesmo com esses ingredientes festivos, ele avisa que churrasco de verdade só se alcança com muito sabor.
“Para consolidar a expertise da marca no segmento de temperos e construir a lembrança da Kitano no território de churrasco, trabalhamos com uma comunicação que traz conexões reais em um momento importante que une as pessoas e trocam experiências sempre rodeadas por muito sabor. Com isso, a marca reforça sua presença nesta ocasião tão importante para os consumidores”, explica Paulo Sanna, CCO e CEO da Mestiça.
Além disso, um squad de especialistas culinários também foi convidado pela marca para botar a mão na massa nas redes sociais.
Receitas com os temperos Churrasquear da Kitano também estarão disponíveis em canal exclusivo no site Tudo Gostoso. Estão programadas também inserções comerciais no Faustão na Band, campanhas em painéis eletrônicos (OOH) e customização de PDVs com a temática “Churrasquear de Verdade” em supermercados e unidades comerciais pelo país.
Assista ao vídeo da ação: