Publicidade
Com questões atuais e dados estratégicos, Censo Agências já está disponível
21 de Novembro de 2022

Com questões atuais e dados estratégicos, Censo Agências já está disponível

Pesquisa é focada nos cargos de gestão das agências

Publicidade

Já está disponível para respondentes o Censo Agências 2023. A pesquisa é uma iniciativa da Operand, empresa desenvolvedora do software de gestão de projetos voltado para equipes criativas.

O estudo pioneiro do mercado, se encaminha  para sua 10ª edição, com o objetivo de reunir os dados estratégicos do ramo publicitário. O prazo de respostas  vai até 15 de janeiro de 2023. Gestores de agências de todo o Brasil são convidados a participar.

Publicidade

A pesquisa fornece parâmetros para auxiliar os gestores nas tomadas de decisão e contribui para a criação de uma boa estratégia. Foi assim durante a pandemia do coronavírus, em que a Operand realizou uma edição especial para medir o mercado durante o período, e segue assim todos os anos, sendo que as questões são revisitadas e atualizadas conforme o mercado evolui.

“A pesquisa é um raio-x do mercado nacional, gerando insights importantes para a gestão da empresa. Ano a ano esperamos o resultado da pesquisa para traçar os próximos passos da agência, alcançando resultados muito mais expressivos”, ressalta Nathalia Rezende, sócia da Agência Central e respondente da pesquisa.

Indicadores

O estudo apresenta um conjunto valioso de indicadores relacionados a várias áreas, como: gestão interna, gestão de pessoas e salários e relacionamento com o cliente. Vale lembrar que apenas os gestores que respondem à pesquisa têm acesso à versão completa do Censo Agências 2023.

Com a participação dos profissionais, a pesquisa contribui para gerar inteligência de negócio e embasar as ações e o planejamento estratégico das agências do setor. Para participar, é só acessar o site censoagencias.com.br! A participação é gratuita e fornece um conjunto de dados valiosos ao final do período. Participe!

 

O quê: Censo Agências 2023

Quem: Realizado pela Operand

Como: Aqui

Quando: De 15 de novembro de 2022 a 15 de janeiro de 2023, a pesquisa fica acessível para gestores respondentes

Publicidade
Publicidade