Publicidade
Com Marcos Mion, Riachuello lança campanha “Pai Presença”
04 de Agosto de 2022

Com Marcos Mion, Riachuello lança campanha “Pai Presença”

Como parte das ações de marketing, marca criou um perfil exclusivo para a data no Instagram

Twitter Whatsapp Facebook

A Riachuelo apresenta, neste Dia dos Pais, o conceito “Pai Presença” com uma campanha estrelada por Marcos Mion. Além de reforçar a narrativa de que a marca combina com todos os tipos de pais, a campanha traz o significado de um pai presente com dicas práticas de como a presença pode ser a chave para uma boa relação com os filhos e a família, sempre mostrando que não há apenas uma maneira de ser pai e sim diferentes desafios para uma paternidade ativa.

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para o varejo e para a Riachuelo e trouxemos o Marcos Mion para celebrá-lo com a gente, que está sempre falando sobre a família e paternidade. Ele representa o espírito de pai presente, e por isso foi escolhido para ser o embaixador do nosso Dia dos Pais. De forma leve e alegre, mostramos como os pais podem estar mais presentes na vida dos filhos e dividir o protagonismo da criação junto à mãe. Falamos de um assunto importante sem perder o humor e a empatia, características fortes do Mion”, afirma Elio Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

Com veiculação nacional, a campanha traz um merchan especial durante o programa Caldeirão com Mion, na TV Globo. Já no digital, um time diverso de influenciadores reforça o diálogo por meio da hashtag #paipresença, trazendo conversas sobre como ser cada vez mais participativo na vida dos filhos. Dentre eles Pablo Beck Puhle e a filha Verônica, Rogerio Capela ao lado do marido Gustavo França e a filha Alice, Tadeu França e os filhos Augusto e Hugo e Ton Kohler ao lado de Pedro e Mariana.

No Instagram, a Riachuelo inova e lança o @paipresenca, além de alimentar conteúdos no perfil proprietário. “Buscamos estimular laços, contribuir com algo na vida das pessoas, gerar valor para um assunto tão importante. Nossos seguidores poderão interagir com conteúdos, homenagear seu próprio pai e até enviar momentos dessa relação para serem exibidos em nosso feed, além de outras novidades”, completa.


Para o TikTok, a marca preparou uma trend conhecida no aplicativo, como “Questions for my dad”, além de trazer o Mion para mostrar dicas de looks Riachuelo para diferentes momentos e situações de um pai presença.

Publicidade