A JBS Foods apresenta a linha Seara Gourmet e para anunciar a novidade, a marca escolheu Robert de Niro, grande ator norte-americano, produtor, diretor de cinema e fã da alta gastronomia. “Para comunicar esse lançamento, fomos em busca de uma personalidade que, mais do que entendedor da alta gastronomia, fosse apreciador de todo o cuidado que está por trás da boa comida, desde a seleção de ingredientes até a forma de preparo”, comemora Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da JBS Foods.
Criada pela WMcCann, a campanha foi filmada na Província de Parma, na Itália, e traz dois filmes. O primeiro filme apresenta o Presunto de Parma Seara Gourmet, uma das estrelas da nova linha. Neste, cenas de uma Salumeria com fatiadores e mestres parmeiros trabalhando, enquanto o locutor diz: “Província de Parma, Itália. Tem algo nesse lugar, tão especial, que cria o presunto mais famoso do mundo”. No fundo do corredor, uma luz ilumina a porta e revela Robert de Niro. No outro filme é apresentada toda a linha Seara Gourmet, ressaltando o cuidado na seleção de ingredientes de alta qualidade e no processo de produção mais artesanal.
Composta por 16 itens, a nova linha traz três grandes destaques: o Presunto de Parma Seara Gourmet, a Costela Suína com Molho Barbecue, e o Hambúrguer Angus.
Confira o filme da ação:
