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Colaboradores protagonizam campanha do Grupo Linear
28 de Julho de 2022

Colaboradores protagonizam campanha do Grupo Linear

Peças destacam os diferenciais das três marcas da empresa

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Desenvolvida em parceria com a Ultra Agência de Publicidade e Propaganda, a nova campanha do Grupo Linear destaca as três marcas da corporação e objetiva fazer com que as pessoas se reconheçam em cada uma delas. Para isso, a ação explora as formas de ser e de se comportar relacionadas às características dos produtos

“Queríamos exaltar o quanto o ralo está presente no cotidiano de todos nós, mostrando que temos produtos para atender todos os ambientes e todos os estilos de vida. A campanha ficou muito humanizada e vem agregando à forma como fornecedores, parceiros, representantes e o próprio público se identificam com os produtos do Grupo Linear”, destaca Regina Sardanha, diretora executiva da corporação.

Conceito criativo

O mote central da campanha está presente em todas as comunicações: “Uma marca que faz a diferença em um mundo onde o igual já não encanta mais”, com a essência do que a empresa prega. “Trabalhar com ralos não é comum e prezamos por sermos diferentes, o que é raro”, comenta Regina.

 Cada uma das marcas do grupo teve personagens que incorporaram as características das peças. Assim, a Elleve destacou colaboradores cheios de personalidade e estilo, com o slogan “É diferente quando o requinte é a essência”. A Novii trouxe imagens com personagens despojados e com atitude, com o mote “É diferente quando é prático e cheio de estilo”. E por fim, a marca Top-Max, voltada para projetos construtivos, de engenharia e para pessoas que necessitam de montagem rápida e fácil, tem como personas profissionais que colocam a mão na massa; o slogan da marca é “É diferente quando é prático, funcional e durável”.

 

 

 

 

Para Telma Gadotti, fundadora e diretora da Ultra, este trabalho agrega ainda mais valor ao selo Grupo Linear. “Sabemos que as marcas expressam a essência de um propósito pautado em cada negócio. Então, mostrar proximidade com nosso consumidor é a melhor forma para que as pessoas reconheçam a nossa verdade. A campanha ressalta o foco do Grupo Linear em relacionar-se cada vez mais com o mercado mostrando ser diferente”, afirma.

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