Um único ingrediente e criatividade. Assim, foi o jantar de lançamento oficial do Clube de Criação do RS (CCRS), que reuniu publicitários e influenciadores na noite da terça-feira (22) no Studio dos Aromas Bistrô. Sob o mote “o valor das ideias”, os convidados saborearam um menu confiança preparado pela chef Natalie Machado, no qual todos os pratos tinham uma matéria-prima em comum, que só foi revelado ao final do evento.
Além da confraternização, o espaço foi set para a filmagem de um manifesto do CCRS, que poderá ser conferido durante a Semana da Comunicação ARP, entre os dias 6 e 8 de dezembro. Para o dia 6 de dezembro, o Clube preparou uma palestra de abertura e vários workshops ao longo do dia: Narrativa Criativa, Portfólio, Games e um inédito curso de ilustração. A programação oficial pode ser conferida no site .
O lançamento oficial do Clube de Criação do RS, que tem como conselheiros os criativos Cado Bottega, Beto Schmidt, Alessandro Carlucci, Dreyson Queiroz e William Mallet, teve o apoio do Studio dos Aromas Bistrô, GMT Filmes, Fon Fon Estúdio, Celso Chittolina, Vinícola Salton e CDN Sul.