Publicidade
Closeup comemora Dia do Beijo com campanha contra o preconceito
13 de Abril de 2016

Closeup comemora Dia do Beijo com campanha contra o preconceito

Publicidade

A Closeup comemora o Dia do Beijo neste 13 de abril com a campanha “Closeup, liberte seu beijo”. Criada pela agência F.biz, as peças são um manifesto contra o preconceito. As imagens, captadas em estilo close up, mostram casais se beijando acompanhados da mensagem “Não Julgue, Beije”.

“Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa”, afirmou Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.

Publicidade

De acordo com o AdNews, a campanha será veiculada até meados de junho com peças nas redes sociais, em relógios de rua e pontos de ônibus da cidade de São Paulo.

Confira as peças abaixo.

 

Ficha Técnica:
Agência: F.biz
Anunciante: Closeup – Unilever
Título: Liberte seu beijo
Produto: Closeup
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra
Diretor de arte: Tarso Soares | Leticia Rodrigues | Marcello Costa
Redator: Laura Azevedo
Fotografo: Mário Daloia
Tratamento: Marco Cezar
Lettering: Estudio Pum
Art Buyer: Camila Serena | Amanda Coteski
Produção: Eduardo Paiva
Finalização: Marcelo Magdaleno
Conteúdo: Renata Longhi | Mariana Hasselmann
Mídia: Daniela Barbieri | Felipe Peres
Projetos: Talita Hirahata | Cristiani Sameli | Amanda Pretini | Rafael Greiner
Atendimento: Gabriela Almeida | Mariana Corrales
Aprovação: Eduardo Campanella | Camila Conti | Karina Lee

Publicidade
Publicidade