Publicidade
Cimed investe R$ 30 milhões em projeto da marca Lavitan com o clube de benefícios Familhão
07 de Agosto de 2024

Cimed investe R$ 30 milhões em projeto da marca Lavitan com o clube de benefícios Familhão

Farmacêutica produzirá 1 milhão de kits que serão vendidos em farmácias de todo o país

A Cimed anuncia neste domingo, 11, durante o programa Domingão com Huck, sua estreia no Familhão por meio da marca Lavitan.

A companhia está investindo R$ 30 milhões na iniciativa, que dará uma série de benefícios aos consumidores que adquirirem kits Lavitan em farmácias de todo o Brasil.

Publicidade

Com a estratégia, a farmacêutica espera impulsionar as vendas de Lavitan em 40% no segundo semestre do ano, além de ampliar o market share da marca, que atualmente é de 30%, o maior do mercado.

Familhão é uma plataforma de engajamento mediatech que permite ao usuário acessar um clube de benefícios 100% digital. A empresa tem como premissa gerar ganhos reais aos brasileiros e conta com Luciano Huck, um dos maiores comunicadores do país, como embaixador. Com a parceria, a Cimed produzirá 1 milhão de unidades de três edições especiais de kits, cada um com três produtos diferentes da marca Lavitan: um voltado para toda a família, outro com foco em saúde e beleza e um terceiro com nutrientes para o dia e a noite.

Para participar, basta adquirir um kit Lavitan Familhão nas principais farmácias do Brasil. Nesse caso, o consumidor tem acesso a benefícios especiais. O Kit Lavitan Familhão dá direito a dois números da sorte, com os quais poderá ter duas chances de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão, uma consulta online com nutricionistas parceiros do projeto, dois cupons especiais com descontos e vantagens em grandes marcas, além de duas figuras colecionáveis que, ao serem colecionadas, dão direito a créditos extras para trocas por produtos no Lojão do Familhão, o marketplace da plataforma.

“O Familhão é uma super plataforma de benefícios para o consumidor e para nós, enquanto companhia, uma oportunidade estratégica de nos aproximarmos ainda mais do nosso público, interagindo com ele por meio de diversos serviços e conteúdos relacionados ao nosso negócio. Com essa iniciativa, queremos ampliar nosso market share no mercado e estabelecer a marca Lavitan nos lares brasileiros”, explica João Adibe, CEO da Cimed.

A plataforma do Familhão foi lançada em março e já conta com mais de 4 milhões de cadastros. O Vale-Familhão pode ser ativado a qualquer momento dentro da validade do produto.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade