Publicidade
Cheetos continua com a campanha que tem como foco o uso da mão dominante para consumir o produto
24 de Janeiro de 2025

Cheetos continua com a campanha que tem como foco o uso da mão dominante para consumir o produto

A campanha traz uma fonte personalizada escrita com a mão dominante enquanto a pessoa come um delicioso Cheetos; design está nas embalagens do produto.

Publicidade

Com o nome de “Other Hand” (“Outra Mão”, na tradução literal), a nova campanha da Cheetos traz uma fonte personalizada programada para comemorar o Dia Nacional da Caligrafia (23 de janeiro).

Esta ação, que tem como centro da ideia, mostrar pessoas que comem Cheetos com a sua mão dominante e, depois, precisam utilizá-la. “Por sua vez, a fonte The Other Hand tem uma aparência deliberadamente torta, supostamente criada por designers que confiam na mão inábil enquanto se deliciam com um saco de salgadinhos de queijo tufado”, explica o Marketing Dive.

Publicidade

Se optarmos por comer o salgadinho sem ser com a mão dominante, podemos fazer uma grande sujeira, não é mesmo? Por isso, é bom testar todas as habilidades.

“Silverstein Goodby & Partners está entre uma série de novas práticas de design de agência tentando capitalizar o apetite constante dos profissionais de marketing de marca por atualizações e revisões de identidade visual (junto com projetos de dublês que zombam da tendência, como The Other Hand Font). Goodby Silverstein & Partners também está por trás da campanha publicitária maior ‘Other Hand’, que mostra pessoas errando tarefas como desenhar e estacionar, pois se recusam a parar de comer Cheetos”, disse a publicação.

Cheetos deixou à disposição a fonte personalizada criada apenas com uma mão

Os interessados já podem baixar a Other Hand Font através do Cheetos.com e de um plug-in do navegador Google Chrome que troca a fonte de outros sites.

Inclusive, “a marca de salgadinhos Frito-Lay está incentivando os consumidores a postar suas próprias criações de Other Hand Font nas mídias sociais para ter a chance de ganhar uma bolsa de edição limitada inspirada no design do chicken scratch”, explicou a publicação.

 

 

“99% das pessoas comem Cheetos com a mão dominante. O que significa que os amantes de Cheetos precisam viver suas vidas usando a Outra Mão… Mesmo que as coisas fiquem um pouco confusas”, é o que diz o site oficial da marca.

 

 

“A primeira fonte totalmente projetada com a outra mão — porque a mão dominante do nosso designer estava coberta de Cheetle”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da Cheetos.

Cheetos continua com a campanha que tem como foco o uso da mão dominante para consumir o produto

 

E aí? Já comeu um Cheetos hoje e tentou trabalhar ao mesmo tempo utilizando apenas uma mão?

Foto: Pexels

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade