Publicidade
Nova campanha do Cheetos foca nos contratempos de “Outra Mão”
19 de Abril de 2024

Nova campanha do Cheetos foca nos contratempos de “Outra Mão”

Como forma de "comemoração" dos consumidores que conservam a mão dominante para comer salgadinhos, a nova campanha do Cheetos terá ativação nas redes sociais, OOH e mídias digitais.

Publicidade

É isso mesmo! A campanha do Cheetos, que acabou de ser lançada, é uma “homenagem aos consumidores que comem o salgadinho de queijo da Frito-Lay com a mão dominante e, portanto, devem usar a mão não dominante para realizar outras atividades”, segundo o Marketing Dive.

Com o título de “Other Hand” (“Outra Mão”, na tradução literal), a marca traz Jamal Murray, astro da NBA e que joga Denver Nuggets, para mostrar os imprevistos que podem acontecer todos os dias nas nossas vidas.

Publicidade

Na imagem abaixo, temos o outdoor com a seguinte frase “99% of people eat Cheetos with their dominant hand. Even drivers” (“99% das pessoas comem Cheetos com a mão dominante. Até os motoristas”, na tradução literal).

“Os fãs de Cheetos em todos os lugares conhecem a sensação de quando precisam fazer as coisas, mas seus dedos estão cobertos daquele adorado pó laranja de Cheetle”, comentou Tina Mahal, vice-presidente sênior de marketing da PepsiCo Foods North America.

“Em vez de largar o saco de Cheetos, eles experimentam a ‘Outra Mão’, e as coisas muitas vezes dão hilariantemente ‘errado’. De cumprimentos perdidos a contratempos em tarefas diárias, esta campanha é uma ode aos fãs que farão qualquer coisa pelo seu lanche favorito. Estamos mostrando ao mundo que não há problema em usar a outra mão e abraçar a bagunça”, continuou ele, de acordo com o comunicado à imprensa.

Campanha do Cheetos quer testar a mão não dominante Murray 

Você já tentou fazer as coisas com a mão não dominante? É muito difícil, não é mesmo? Pois este é o desafio da nova campanha do Cheetos para o jogador Murray.

O atleta da NBA aparece nas cenas do spot da marca tentando fazer cesta, sem sucesso, com a “sua mão fraca”.

 

Nova campanha do Cheetos foca nos contratempos de "Outra Mão"

 

 

“Assim como você, campeão da NBA, Jamal Murray come Cheetos com a mão dominante. E assim como você, ele usa sua “Outra Mão” para fazer todo o resto. Você e Jamal Murray são basicamente iguais.* *Menos o campeonato da NBA”, diz a descrição do vídeo no YouTube.

 

 

“Não é nenhum segredo que sou fã de Cheetos”, falou Murray, no comunicado. “Usar minha outra mão muitas vezes leva a coisas engraçadas e muitas vezes confusas, como perder cumprimentos. Estou animado para me juntar à marca para abraçar as travessuras e celebrar aqueles momentos que os fãs de Cheetos, como eu, conhecem muito bem”.

 

Nova campanha do Cheetos foca nos contratempos de "Outra Mão"

 

A nova campanha do Cheetos terá cinco spots que mostrarão diversas falhas como, por exemplo, “um padeiro estragando um bolo de aniversário, um artista criando um esboço forense distorcido, fãs de esportes dando uma comemoração perdida -fives, um acidente de cirurgião plástico e um jogador de futebol incapaz de fazer um passe decente”, explicou o comunicado.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade