Publicidade
Campanha usa ferramenta de 360º do Facebook para mostrar a realidade por trás das fotos de fim de ano
24 de Novembro de 2016

Campanha usa ferramenta de 360º do Facebook para mostrar a realidade por trás das fotos de fim de ano

A agência Grey do Canadá criou uma campanha para o Exército da Salvação com o objetivo de expor o que realmente passa no fim de ano com famílias que lutam diariamente contra a falta de recursos, mesmo em países organizados e desenvolvidos.

A campanha utilizou a ferramenta de 360º do Facebook para mostrar que uma imagem não vale por mil palavras. A princípio a foto retratava uma foto típica de Natal, mas ao utilizar a ferramenta da rede social para interagir era possível ver a verdadeira história. A peça era acompanhada da mensagem “A pobreza nem sempre é fácil de ver, especialmente durante os feriados [as festas de fim ano]. Por favor ajude o Exército da Salvação (SalvationArmy.ca).

Publicidade

Confira:

 

Com informações do AdNews.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade