Publicidade
Campanha premiada em Cannes apresenta continuação
16 de Março de 2016

Campanha premiada em Cannes apresenta continuação

Publicidade

A Huggies voltou a fazer campanha com a história do bebê Murilo (relembre aqui), após ter reconhecimento com prêmios importantes, inclusive no Festival de Cannes.

Criada pela agência Mood, a ação, que começou contando a história de uma mãe que foi surpreendida durante um exame de ultrassom, volta para registrar em tempo real o crescimento do filho Murilo e o poder do abraço e do afeto nos primeiros 100 dias de sua vida. A mãe, Tatiana, é deficiente visual desde os 17 anos. 

Publicidade

“Foi uma verdadeira experiência acompanhar de perto a evolução física do Murilo em pequenos detalhes, nesses 3 meses de produção da campanha”, comenta Priya Patel, diretora da categoria de cuidado com bebês da Kimberly-Clark Brasil.

Confira:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade