Publicidade
Campanha institucional da Döhler destaca a beleza de cada processo
04 de Julho de 2023

Campanha institucional da Döhler destaca a beleza de cada processo

Criação da D/Araújo Comunicação mostra a história e a qualidade dos produtos da empresa a partir de um olhar humanizado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Fugindo da narrativa tradicional, a nova campanha institucional da Döhler vai além das costumeiras cenas de indústria e mostra também o cotidiano de uma família e como a marca traz para seu dia a dia momentos de prazer, com produtos que fazem parte da vida de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Criado pela D/Araújo Comunicação, o filme mostra a história e a qualidade dos produtos da empresa a partir de um olhar preocupado com as questões humanas, destacando a beleza de todo o processo. “Nós tivemos uma preocupação com o apelo estético do material e não nos limitamos somente à empresa e seus resultados. Destacamos que o maior resultado está na vida das pessoas, mostrando momentos de carinho do dia a dia e como a Döhler está presente desde a hora que acordamos até a hora em que vamos dormir, materializando o conceito da empresa que é “Döhler faz parte da minha vida”, explica Daniel Araújo, CEO da D/Araújo Comunicação.

Publicidade

O audiovisual cumpre seu papel, que é informar ao público externo, seja comprador, fornecedor ou público em geral, sobre a grandeza da empresa, a história e qualidade dos produtos, mas muito mais que isso, traz um olhar mais terno, mais preocupado com as questões humanas. “O filme destaca as pessoas que fazem a Döhler, mostra os colaboradores da empresa e toda a preocupação que a marca tem com o meio ambiente e qualidade nos produtos”, finaliza Daniel.

Segundo o Head de Comunicação e Marketing da Döhler, Marco Aurélio Braga, o filme traduz o que a empresa está vivendo. “A Döhler está em um momento de transformação. E esse novo filme criado pela D/Araújo posiciona a empresa nesse novo momento, com conceito e estratégia focados nas pessoas, sustentabilidade e mercado global, algo que estamos trabalhando desde 2021”, explica.

 

Confira:

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Döhler
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção Geral: Daniel Araújo
Direção de Planejamento: Letícia Bittencourt
Direção de Criação: Jason Braun
Redação: Gustavo Ávila
Direção de Arte: Moisés Neto
Produtor: Adriano Martins
Mídia: Thaise Correa
Atendimento: Betina Bastian
Produtora de Vídeo: Wave Filmes
Direção de Cena: Guilherme Meneghelli
Produtora de Áudio: Lira Música
Aprovação Cliente: Marco Aurélio Braga

Publicidade
Publicidade