Publicidade
Campanha “Infinitas Possibilidades” da Getty Images é premiada no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
03 de Novembro de 2016

Campanha “Infinitas Possibilidades” da Getty Images é premiada no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

A campanha “Infinitas Possibilidades”, criada pela AlmapBBDO para a Getty Images ganhou três prêmios no primeiro dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que ocorre até esta sexta-feira (4), em Buenos Aires, na Argentina.

Na categoria “El Ojo Produção Gráfica”, o trabalho conquistou o ouro de melhor direção de arte, enquanto que na “El Ojo Produção Áudio Visual” ficou com a prata de melhor edição.
 
A peça Angela, que também compõe a campanha, foi reconhecida como a melhor ideia local. Mais detalhes em elojodeiberoamerica.com/.

Publicidade

Confira:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade