Campanha do Ministério da Saúde incentiva a doação de sangue
20 de Junho de 2022

Campanha do Ministério da Saúde incentiva a doação de sangue

Ação é assinada pela Nova/SB

Publicidade

“Doe sangue regularmente. Você doa, a vida agradece”. Esse é o mote da campanha lançada pelo Ministério da Saúde no último dia 14. A data celebra o Dia Mundial do Doador de Sangue. O objetivo da ação é manter a doação regular para garantir a manutenção dos estoques em todo país.

Cada doação ajuda a salvar até quatro vidas. Esta é uma das mensagens que a campanha traz para sensibilizar a população e incentivar a regularidade das doações.

Publicidade

A estratégia da agência foi investir num tom mais emotivo, de forma que sensibilize as pessoas para a importância da doação e o quanto esse gesto altruísta pode salvar vidas.

Assista:

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: NOVA/SB

Anunciante: MINISTÉRIO DA SÁUDE

Campanha: CAMPANHA NACIONAL DE DOAÇÃO DE SANGUE 2022

Direção de Criação: THOMAZ MUNSTER

Direção de Arte: ADOLFO PALHARES

Redator: AMANDA LOURENÇO

Estratégia digital: ERICA CASTRO

Atendimento Agência: ANA PAULA TERRA, ANDRESSA RIBAS e FRANCISCO BRASIL

Mídia: ESTANLEY CUNHA, THIAGO ARAÚJO

Planejamento: RENATA PRADO E PEDRO CARVALHO

Produção gráfica: TICIANA ROCHA E JADSON DOUGLAS

RTV: SAYURI HIRAKO, RAFAEL SOUSA E VANESSA ANDRADE

Produtora de vídeo: BUMERANGUE PRODUCOES

Diretor de cena: HERMES BRUCHMANN

Diretor de Fotografia: THIAGO COGHI

Finalização: GUILHERME PACIONIK

Produtora de áudio: ESTUDIO ARTE

Aprovação Cliente: PATRICK COSTA, JULIANA VIEIRA, NATHÁLIA GARDINI

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade