Publicidade
Campanha do Dia dos Pais da FCDL criada pela Marcca mostra como um filho desperta o melhor de um homem
12 de Agosto de 2016

Campanha do Dia dos Pais da FCDL criada pela Marcca mostra como um filho desperta o melhor de um homem

A agência Marcca criou uma campanha de Dia dos Pais para a FCDL com o conceito “Um filho desperta o melhor de um homem”. Com uma linguagem otimista, o filme, desenvolvido especialmente para as plataformas digitais, traz uma narrativa que divide a vida do protagonista em dois momentos: com e sem filho.

A campanha conta também com anúncios para jornal, cartazes, outdoors e spot para rádio.

Publicidade

Confira o filme:

 

Ficha Técnica:
Título: Dia dos Pais 2016
Anunciante: Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina
Criação: João Claudio Lins, Diego Rodovalho, Rodrigo Franceschini e Guilherme Carvalho
Núcleo digital: Paula Cipriani, Pedro Herculano e Luana Adriano.
Produção: Yoko Takahashi
Produtora de Vídeo: Komodo Imagine Motions
Atendimento: Arieli Adolpho

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade