Campanha do Burger King satiriza neutralidade da rede
25 de Janeiro de 2018

Campanha do Burger King satiriza neutralidade da rede

Publicidade

A neutralidade da rede é o tema da noca campanha do Burger King. A empresa criou uma ação na qual as pessoas esperavam mais tempo para receber o Whoopper pedido ou simplesmente pagavam bem mais caro pelo lanche para recebê-lo na hora.

A ação faz referência à decisão da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (uma espécie de Anatel deles), que derrubou as regulamentações que proibiam operadoras de banda larga de moderarem o tráfego na internet conforme elas queiram. Ou seja, a decisão decretou o fim da neutralidade na internet. Agora, as operadoras podem cobrar mais para fornecer uma melhor velocidade na internet ou por um serviço de melhor qualidade.

Publicidade

Confira o vídeo que mostra a reação dos clientes:

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade