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Campanha do Burger King com ‘Um Morto Muito Louco” mostra que existe vida após comer o Mega Stacker 4.0
28 de Novembro de 2016

Campanha do Burger King com ‘Um Morto Muito Louco” mostra que existe vida após comer o Mega Stacker 4.0

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O Burger King desenvolveu uma campanha divertida para mostrar “O Efeito Mega Stacker” em quem enfrenta o desafio de comer o maior sanduíche da rede. Com 4 hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco, muito queijo e muito bacon, o Mega Stacker 4.0 tem agradado o paladar dos consumidores. De acordo com a marca, entre os comentários de que quem experimenta o lanche, um consumidor comentou nas redes sociais da marca “Se eu morrer, digam que eu morri feliz”. Pensando nisso, a empresa lançou um filme que mostra um grupo de amigos curtindo a vida depois que um deles come o sanduíche sozinho e entra em estado de “êxtase”. A campanha tem como trilha sonora o funk “Um Morto Muito Louco” e traz uma sequência de situações inusitadas vividas pelo personagem que está curtindo a leseira pós-Mega Stacker.

“Comer um Mega Stacker 4.0 é como vencer uma batalha. Tem que ter coragem, mas vale a pena. Você sai vitorioso e mais do que satisfeito. Com a nova campanha, nós encontramos uma maneira divertida e autêntica para explicar essa sensação de vitória aos nossos fãs”, comentou Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.
 
Para complementar o lançamento da campanha digital, o BK também aposta em uma promoção nos pontos de venda. Na compra de dois combos Mega Stacker 4.0, quem fizer sua própria dancinha do funk “Um Morto Muito Louco” ganha 2 Sundaes. Afinal, a sensação é de barriga cheia, mas sempre tem um espacinho para a sobremesa! A campanha digital é assinada pela DAVID e vai ao ar nesta segunda-feira (28), disponível nas plataformas digitais do Burger King. O Mega Stacker 4.0 está no cardápio fixo da rede em todas as unidades e seu preço sugerido é R$ 34,90. O sanduíche está disponível também nas versões 3.0 (R$ 31,90) e 2.0 (R$ 28,90).

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Confira:

 
 

Ficha Técnica:
BURGER KING – O efeito Mega Stacker
Agência: DAVID 
Anunciante: Burger King 
VP Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Pablo Manzotti
Redator: Rodrigo Sant’Anna, Alexandre Musa
Head Produção Global: Veronica Beach
Head Produção Brasil: Rafael Rosi
Produtora Sênior: Gabriela Boghosian
Produtora: Julia Padovan
Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato
Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani
Diretora de Contas: Carolina Vieira
Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn
Executiva de Contas: Fernanda Feldmann
Cliente
Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut
Gerente de Marketing: Marcelo Ferronato
Coordenador de Marketing: Lariane Duarte
Analista de Marketing: Bruna Yoshida
Imagem
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello
Line Producer:  Mariana Barbiellini e Daniela de Freitas
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Arte:  Martin Garcia
Equipe Produção: Hungry Man 
Coordenador de Produção: Fernanda Laignier
Diretor de Produção: Gustavo Morozini
Assistente de Direção: Michelle Lutfy
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós Produção: Clan VFX / Gorod
Finalizador: David Cazeli
Montador: Alexandre Boechat / Rami D’aguiar
Color Grading: Psycho N’Look
Áudio:  Cabaret
Música: “Um Morto Muito Louco”
Gravadora: Link Records
Editoras: Link Records (Nowa)
Atendimento: Debora Carvalho
Food Stylist: Paula Rainho
 

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