Publicidade
Campanha de O Boticário desconstrói o termo “beleza exótica”
01 de Junho de 2022

Campanha de O Boticário desconstrói o termo “beleza exótica”

Ação foi desenvolvida pela W3Haus e está no Instagram da marca

Twitter Whatsapp Facebook

A W3Haus assina a campanha de O Boticário que foi ao ar na última semana intitulada Ex(ótica). A ação é voltada ao questionamento de falas e comportamentos que se utilizam de termos como “exóticas” e “diferentes” para caracterizar tipos de belezas.

A ideia partiu de uma operação apelidada de “Central de Amor do ‘Boti’ (CAB)” da Agência, que funciona há um ano, voltada ao mapeamento daquilo que é posto como relevante nas redes, desde o trends, tweets às principais tendências do mercado, para preparação e lançamento de campanhas. O batismo do termo “Ex(ótica)” foi um insight pessoal da equipe da agência, apropriado para a campanha para refletir o comportamento observado nas redes.

Publicada no instagram da marca, a campanha conta, além do vídeo inicial, com quatro tutorias de maquiagem em formato colaborativo com influenciadoras que fizeram tutorial de maquiagem com produtos da marca à medida que narravam a presença de elogios com referência a uma “beleza exótica”.

O projeto carrega a frase “passou da hora de deixar essa (ex)ótica de lado” em todas as peças publicitárias e ação complementa o lançamento do movimento “Diversa Beleza”, no início de 2022, com as marcas do grupo: Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora, Vult, O.U.i e Australian Gold.

Confira:

 

 

 

 

 

 

Publicidade