Publicidade
Campanha de Natal da John Lewis é revelada
17 de Novembro de 2023

Campanha de Natal da John Lewis é revelada

Umas das campanhas natalinas mais aguardadas é anunciada para os seus consumidores. A ação de Natal da John Lewis é chamada de "Snapper, The Perfect Tree" ("Snapper, a árvore perfeita", na tradução literal).

Publicidade

Os anúncios de fim de ano são sempre os mais aguardados pelos consumidores, não é mesmo? Com a campanha de Natal da John Lewis não foi diferente e, finalmente, a empresa publicou a sua ação natalina.

O vídeo traz um menino cultivando a sua própria árvore de Natal, que é um pouco diferente por se tratar de uma planta carnívora com o nome de Snapper. O spot, publicado no YouTube da John Lewis, já tem mais de um milhão de visualizações.

Publicidade

Além disso, a publicação está com diversos comentários de seguidores. Entre eles temos este: “Haha, isso foi fofo ?, não foi o tipo de coisa alegre e triste que normalmente espero de um anúncio da John Lewis, mas honestamente, acho que apenas algumas bobagens alegres como essa são muito necessárias”, escreveu o usuário.

O site da Publicis, agência responsável pela criação do anúncio, traz a seguinte descrição: “Celebrando a alegria das tradições festivas eternas e em evolução, apresentando uma enérgica e travessa armadilha de Vênus, uma aspirante a árvore de Natal chamada Snapper, que traz uma alegria inesperada às celebrações de Natal.”

 

Ação de Natal da John Lewis incentiva o aumento das diferentes tradições

Além de trazer uma árvore de Natal em um formato de diferente, o anúncio de Natal da John Lewis termina com a seguinte frase: “Let your traditions Grow” (“Deixe suas tradições crescerem”, na tradução literal), uma forma de incentivar os consumidores a viver diferentes tradições.

A música que faz parte deste anúncio é Festa, de Andrea Boccelli. O tenor aproveitou para comentar sobre o anúncio: “Estou muito feliz por participar desta tradição maravilhosa e única de contar histórias de Natal. É muito especial para mim, dado o grande apoio que isso trará às fundações John Lewis e Andrea Bocelli. Alegria para todos os seus mundos neste Natal!”, comentou ele, de acordo com informações do site The Economic Times.

Charlotte Lock, que é diretora de clientes da John Lewis, também aproveitou para falar sobre a campanha de Natal da John Lewis: “Somos uma nação que ama as tradições do Natal – desde tradições clássicas como montar a árvore até novas evoluções, como criar nossos próprios presentes e reuniões Zoom”.

Para trazer ainda mais realismo, os fãs da marca terão a oportunidade de usar um filtro de AR (realidade virtual), que dará a permissão de ter uma Snapper na sua casa. O filtro só pode ser utilizado pelos usuários do Meta.

A campanha de Natal da John Lewis também conta com diversas recompensas para os clientes.

Foto: Pexels

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade