Publicidade
Campanha de final de ano do Airbnb presenteará vencedores de concurso cultural
06 de Dezembro de 2016

Campanha de final de ano do Airbnb presenteará vencedores de concurso cultural

Publicidade

O Airbnb lançou um concurso cultural que vai escolher duas pessoas para passar a virada do ano na Casa Neuronha, em Fernando de Noronha, ao lado de Paulinho Vilhena e Carol Castro, com direito a passeios e atividades locais escolhidas pelo fotógrafo e surfista Iapa, morador e amante da ilha.

O concurso cultural, que já está disponível no site do Airbnb, vai selecionar as duas melhores respostas para a pergunta “O que você faria para viver como um morador local nesse réveillon em Noronha? #VivaLá”. O prêmio inclui passagens aéreas e hospedagem entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro na Casa Neuronha, de frente para o mar de Noronha, para uma festa de Réveillon com celebridades como Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti e Hugo Gloss.

Publicidade

A proposta é que os visitantes se sintam parte da comunidade e apreciem a ilha de uma maneira diferente, com atividades que nem sempre estão disponíveis para os turistas neste arquipélago, patrimônio da UNESCO, que é composto de 21 ilhas.

A ação faz parte da campanha Viva Lá, lançada pela plataforma em outubro com a proposta de que as pessoas não apenas visitem os pontos turísticos, mas também sintam-se inspiradas a criar uma nova forma de viajar por meio de experiências autênticas.

Publicidade
Publicidade