Publicidade
Campanha de Dia dos Pais da BigLar mostra que diferente pode ser igual
09 de Agosto de 2016

Campanha de Dia dos Pais da BigLar mostra que diferente pode ser igual

A agência Genius criou uma campanha para o supermercado BigLar, de Mato Grosso, abordou o Dia dos Pais de uma maneira diferente. Em vez de atores, a campanha trouxe personagens reais, crianças de diferentes idades e etnias, para responder a seguinte pergunta: “Em que você mais se parece com seu pai?”

“Procuramos traduzir o slogan, que há anos acompanha o BigLar, com uma mensagem simples e verdadeira, que mostra que o mais importante numa relação entre um pai e um filho é o amor que existe entre eles”, destacou Marlon de Barros, diretor de criação da Genius.
 
Confira:

Publicidade

 
Ficha Técnica:
Agência: Genius Publicidade
Anunciante: BigLar
Produto: supermercado
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Pedro Ramiro  
Atendimento: Junior Brasa, Tatiana Cunha e Ligia Torres
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado
Produção e RTV: Tássia Yumi Nagazawa Reis  e Ilse Andréia Kleim Moreira
Produtora de imagem: Sanfona
Produtora de áudio: Batuque
Diretor de cena: Daniel Labanca
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade