A agência Genius criou uma campanha para o supermercado BigLar, de Mato Grosso, abordou o Dia dos Pais de uma maneira diferente. Em vez de atores, a campanha trouxe personagens reais, crianças de diferentes idades e etnias, para responder a seguinte pergunta: “Em que você mais se parece com seu pai?”
“Procuramos traduzir o slogan, que há anos acompanha o BigLar, com uma mensagem simples e verdadeira, que mostra que o mais importante numa relação entre um pai e um filho é o amor que existe entre eles”, destacou Marlon de Barros, diretor de criação da Genius.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: Genius Publicidade
Anunciante: BigLar
Produto: supermercado
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Pedro Ramiro
Atendimento: Junior Brasa, Tatiana Cunha e Ligia Torres
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado
Produção e RTV: Tássia Yumi Nagazawa Reis e Ilse Andréia Kleim Moreira
Produtora de imagem: Sanfona
Produtora de áudio: Batuque
Diretor de cena: Daniel Labanca
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand