A Propeg assina a campanha que apresenta a nova loteria da Caixa, a +Milionária. Para apresentar a novidade a ação reúne os artistas: Simaria (da dupla sertaneja Simone e Simaria), Sidney Magal e Joelma.
Com estratégia que busca mais impacto, maior abrangência e novos públicos, a ação aposta naquele jogador que sempre quer ganhar mais e explora o mote ‘Quer Mais’.
Cada celebridade conta uma novidade do produto, entregando mais oportunidades para o apostadorr, que agora tem mais vantagens. O prêmio principal já começa em R$10 milhões, mas além dele, o público tem chances de ganhar em outras faixas de prêmio, junto a sorteios semanais e bolão, entre outros tipos de apostas.
Toda musicada, a campanha repete o nome do produto e o conceito para uma comunicação mais efetiva e popular. A veiculação será no ambiente digital e nas mídias mais tradicionais, como TV e rádio.
“A +Milionária é um projeto audacioso. Unir esses três artistas tão consagrados foi uma estratégia à altura do produto. Não se trata de um sorteio especial, mas sim de uma loteria regular com uma campanha pensada a longo prazo” — conta Karina Monique, diretora de criação da Propeg.
Assista ao vídeo da ação: