Publicidade
Campanha da Porto Seguro que lança o rastreador da marca aposta no humor
16 de Agosto de 2016

Campanha da Porto Seguro que lança o rastreador da marca aposta no humor

Publicidade

“Trago seu amado de volta.” Essa frase, que pode ser vista afixada em diversos postes e panfletos em todas as cidades brasileiras, é o conceito aproveitado e adaptado pela Giz Propaganda no lançamento do novo produto da Porto Seguro: um rastreador de carros. Por meio de uma abordagem bem humorada e irreverente, a agência criou campanha que apresenta o serviço na mídia.

“Por se tratar de um serviço de baixo custo, a campanha tem linguagem de fácil entendimento e popular. Optamos por apropriar o conceito dos cartazes ‘trago seu amado de volta’ para linkar com o serviço do rastreamento que traz o carro de volta. Ou, em última análise, o seguro reembolsa o valor integral do carro”, explica Alessandra Montani, sócia da Giz.

Publicidade

Como proposta, a agência criou uma campanha com impacto visual e de fácil entendimento e com humor, para apresentar a solução do rastreador com seguro da Porto Seguro. O spot para rádio, por exemplo, apresenta uma moça ligando para uma cartomante pedindo para trazer seu amado de volta, revelando, ao final, que o “seu amado” é um carro. A campanha estará no ar entre agosto e setembro com spot para rádio, anúncio impresso no Jornal do Carro e Classificados, ambos do Estadão, e merchandising na TV, durante o Programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Ficha técnica:
Agência: Giz Propaganda
Anunciante: Porto Seguro
Título: “Trago seu amado de volta”
Direção de criação: André Franco
Redator: Marcelo Baggio
Diretor de Arte: Adriano Silva
Produtora de RTVC: Nick Casabona
Atendimento agência: Alessandra Montani
Mídia: Iara Ulrich
Produtora de Áudio: Audioman
Aprovação Cliente: Vanessa Castelhanos

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade