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Campanha da Closeup no Instagram “De perto ou de longe, não julgue. Beije” convida internauta a ver as imagens com novo olhar
21 de Novembro de 2016

Campanha da Closeup no Instagram “De perto ou de longe, não julgue. Beije” convida internauta a ver as imagens com novo olhar

A F.biz criou uma campanha para a marca Closeup que usa a função zoom como recurso criativo no Instagram. A ação, que segue o conceito “Não Julgue. Beije”, que tem permeado as campanhas da marca, convida as pessoas a aplicarem o zoom para descobrirem as surpresas escondidos nas imagens.
 
Em plano aberto, as três fotos da campanha insinuam que os casais fotografados têm orientações sexuais diferentes daquelas que se revelam quando o consumidor aproxima a imagem. “De perto ou de longe, não julgue. Beije”, dizem as frases que acompanham as fotos.

“Em um mundo cheio de preconceitos e julgamentos, Closeup é a favor do beijo livre porque você não escolhe por quem vai se sentir atraído. E com esta campanha, mais um vez, Closeup convida às pessoas, de um jeito irreverente e provocativo, a terem um novo olhar sobre o beijo”, disse Camila Conti, gerente de marketing de Closeup

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“Transformamos o zoom em um recurso criativo para continuar celebrando a diversidade”, acrescentou Guilherme Jahara, CCO da F.biz. Ele lembra que a campanha segue a linha de comunicação desenvolvida pela F.biz para Closeup nos últimos anos. Em 2015, o momento que antecede o beijo de casais de gêneros, etnias e idades diferentes foram registrados por Daniel Klajmic para comemorar o Dia do Beijo, em 13 de abril. Neste ano, a data foi celebrada com imagens de Mário Daloia na campanha “Não Julgue. Beije”, que somou quase um milhão de interações no Instagram e foi o único trabalho brasileiro a ganhar Leão na categoria Health & Wellness, do Festival de Cannes, entre outras premiações.

Confira a campanha no perfil da Closeup no Instagram
 
Ficha Técnica:        
Agência: F.biz
Anunciante: Unilever – Closeup
Título: Zoom – Não julgue, beije
Produto: Closeup
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Fabio Astolpho
Diretor de arte: Guilherme Jahara | Tarso Soares | Bruno Cavalcante
Redator: Guilherme Jahara | Vinicius Bandeira
Fotografia: Moreno Gonçalves
Art buyer: Iara Demartini | Camila Serena | Amanda Costeski
Finalização: F.biz
Conteúdo: Renata Longhi | Ricardo Jahn
Mídia: Rafaela Queiroz | Daniela Barbiere | Felipe Peres | Sheila Uyeda
BI: Viviane Nunes
Atendimento: Kika Palhares | Ernani Carneiro | Amanda Pretini
Aprovação: Lívia Malouf | Camila Conti | Karina Lee

Fotos: Moreno Gonçalves
 

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