Publicidade
Campanha da Chicco Brasil reforça conceito #parentmore
02 de Agosto de 2022

Campanha da Chicco Brasil reforça conceito #parentmore

"Para cada família, o nosso olhar", tem base na escuta ativa dos pais de hoje e de amanhã

Twitter Whatsapp Facebook

Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe, um pai, uma família e junto vem também uma montanha russa de sentimentos. Uma série de transformações físicas, emocionais e relacionais estão para acontecer. Mergulhar nesse novo universo é um momento desafiador e mesmo em meio às dúvidas e dificuldades, é uma realização que envolve um amor inexplicável.

Presente em mais de 120 países e há mais de 60 anos projetando produtos que ajudam os pais a construírem vínculos no cuidado com os filhos, a Chicco além de desenvolver soluções avançadas para simplificar o dia a dia, também se preocupa com o mar de emoções que envolve a parentalidade.

Ciente dos erros e acertos, dos medos e das alegrias que vêm com a chegada de uma criança, a Chicco constrói diariamente a sua história e os seus valores ouvindo os pais de hoje e de amanhã. Aliás, a marca não fala apenas às mães e aos pais, mas a todo conjunto de pessoas que cuidam das crianças de maneiras diferentes. Valorizando a importância da família e da paternidade inclusiva e sustentável, a marca entende e passa para os seus consumidores que apesar do medo e da culpa, cada mãe e cada pai é único e especial à sua maneira, tendo ainda a sua identidade, seus sonhos, desejos e planos em paralelo.

Comprometidos em agir com responsabilidade e respeito às pessoas e ao meio ambiente, com a campanha “Para cada família, o nosso olhar”, a Chicco reforça o cuidado e a atenção diante das necessidades de cada configuração familiar, abraçando e apoiando tudo que envolve amor, zelo, respeito e os sentimentos que só a parentalidade pode trazer. Tornar o dia a dia mais leve e prazeroso, mantendo a individualidade de cada integrante da rede de apoio, é o grande objetivo da marca.

Abaixo você confere algumas peças da ação:

Publicidade