Publicidade
Campanha da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações
30 de Maio de 2022

Campanha da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

Marca aposta em campanha digital e off-line para se aproximar e fortalecer a conexão com os consumidores

Twitter Whatsapp Facebook

Para o Dia dos Namorados, a Água de Cheiro apresenta uma campanha que ressalta a importância do amor como um sentimento que não tem idade.

A campanha assinada pela artista plástico Thiago Rosinhole, um dos maiores nomes de TOY ART do mundo, apresenta vídeos desenvolvidos com a Cabelo Filmes, produtora independente brasileira de filmes, que revela aos poucos os elementos que fizeram o artista ganhar notoriedade internacional, traduzindo os sentimentos dos personagens da campanha em arte.

Para o artista foi uma honra e um desafio participar do processo criativo da campanha. “Fiquei honrado e muito feliz em poder transmitir todo o amor dessa campanha por meio da minha arte, principalmente por se tratar da Água de Cheiro, uma marca super tradicional e presente em inúmeros lares brasileiros”, explica Thiago Rosinhole.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, comenta sobre a idealização, criação e expectativas com a campanha. “Precisamos celebrar o amor, apostamos em ações que destacam as diferentes gerações, de uma forma jovial e descontraída, e contamos com o apoio do artista Thiago Rosinhole, que ajudou a desenvolver alguns projetos da Água de Cheiro”, comenta o diretor. “Revelar meu trabalho aos poucos durante o vídeo, transmitindo os sentimentos da campanha, foi algo inédito na minha carreira. Espero que os consumidores da marca gostem do resultado tanto quanto eu!”, completa Rosinhole.

A campanha vai até 30 de junho, e conta com a participação de diversos influenciadores digitais, que abordarão temas sobre relacionamentos e paqueras, e apresentarão os lançamentos da marca.

Além de envios de press kits, comerciais na TV Bandeirantes e Rede TV, e ativações nas lojas físicas, para fortalecer a conexão com o público.

 

Publicidade