Publicidade
Calumma Comunicação lançou nesta semana seu novo conceito | Adaptude
06 de Abril de 2016

Calumma Comunicação lançou nesta semana seu novo conceito | Adaptude

A empresa fundada em 2015, completa neste mês de abril um ano de atividade. Entre seus clientes estão a Rede de Supermercados Imperatriz, Rede de lojas Unilar, Shopping Via Catarina e a marca de sleepwear Divina noite.

Sobre o novo conceito
Em sua apresentação, a Calumma explica que para adotar o novo conceito baseou-se na tese de que a capacidade de adaptação é uma exigência darwiniana que se aplica tanto às espécies que pretendem continuar presentes no planeta, quanto às empresas que pretendem continuar presentes no mercado. “E é por isso que hoje em dia ninguém consegue tirar uma fotografia de um dinossauro utilizando um filme Kodak. Mas no mundo da comunicação, não basta apenas conseguir se adaptar. Também é preciso se destacar, assumir um posicionamento diferenciado, ousar, ter atitude. A esta combinação nós damos o nome de Adaptude. A Calumma aplica esse conceito em todos os seus trabalhos para todos os seus clientes. Primeiro, nós nos adaptamos ao negócio, aprendemos sobre o mercado, o comportamento do consumidor, dos concorrentes, e nos misturamos até ficarmos inteiramente integrados ao cenário. E em seguida nós adotamos uma atitude criativa e questionadora para encontrar as melhores soluções de comunicação e gerar novas oportunidades de vendas e de negócios”, 

Publicidade

Embora a Calumma tenha nascido em 2015, seus profissionais têm em seus portfolios grandes cases de sucesso realizados para marcas de todos os tamanhos e segmentos. É uma equipe que já aplicou muita adaptude por aí, e que hoje dedica o seu talento para pensar o negócio e desenvolver a comunicação para os clientes da Calumma.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade