Publicidade
Bruna Marquezine estrela campanha da Bayer
13 de Maio de 2022

Bruna Marquezine estrela campanha da Bayer

"Liberdade Vem de Dentro" abre diálogo sobre métodos contraceptivos e o poder de decisão da mulher sobre o seu corpo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o objetivo de ampliar o debate sobre o uso de métodos contraceptivos e motivar mulheres para que falem abertamente sobre sua saúde, a Bayer apresenta a campanha “Liberdade Vem de Dentro”. A ação é protagonizada por Bruna Marquezine e assinada pela Crane.

Segundo Ana Luiza Varga, Head de Planejamento da CRANE, a estratégia deste ano é ampliar o debate sobre as gestações não planejadas e o impacto na vida das mulheres, ao destacar o papel dos métodos contraceptivos como aliados na liberdade feminina, “existe uma série de métodos contraceptivos que se adequam às necessidades de saúde e estilo de vida de cada mulher, e queremos falar sobre isso para que as mulheres sintam-se seguras para decidir os próximos passos de suas vidas, com relação à sexualidade e ao desejo de se tornarem ou não mães”.

Publicidade

Para ampliar a capilaridade dessas conversas ao dialogar com diversos públicos, foi definido um time robusto de influenciadoras, com diferentes perfis, para que assim seja possível fazer uma conexão e abrir o diálogo sobre esse tema. A atriz Bruna Marquezine é a embaixadora da campanha deste ano, assumindo o papel de dar voz à causa.

A ideia é reverberar o assunto da contracepção em diferentes canais e plataformas, tendo, como ponto de partida e repositório de informações sobre a campanha o site liberdadevemdedentro.com.br. A campanha Liberdade Vem de Dentro de 2022 já está no ar e se estende até dezembro deste ano.

 

Veja:

 

 

 

Ficha Técnica:

Agência: CRANE

Anunciante: Bayer

Nome da Campanha: Liberdade Vem de Dentro

Page: liberdadevemdedentro.com.br

Abrangência da Campanha: Nacional

CCO: Fabio Shimana

Direção de Operação: Juliana Aguiar

Direção Comercial: Lucio Shimana

Gestão de Projetos: Karina Oliveira

Operação: Rayane Figueiredo e Mayara Lopes

Planejamento: Ana Luiza Varga e Kelly Silva

Conceito Criativo: Felipe Adati e Thatiana Mazza

Direção de Arte: Vitor Massao e Victor Chamas

Mídia: Daniela Melito, Ariadne Segin e Denis Simaro

Conteúdo: Ísis Foguer e Laura Martins

Gestão de Comunidade: Anny Aguiar, Isa Strabon e Jaíne Bonfim

Farmacovigilância: Augusto Junior e Gustavo Cruz

Tecnologia: Rodrigo Taira

Pesquisa e Business Intelligence: Gustavo Cavalheiro, Wellington Gomes e Felipe Leandro

 

 

Publicidade
Publicidade