Publicidade
Boticário realiza lançamento de linha utilizando estratégia de 3D anamórfico
14 de Fevereiro de 2024

Boticário realiza lançamento de linha utilizando estratégia de 3D anamórfico

A nova campanha foi criada pela AlmapBBDO e contou com planejamento da CHICOOH+

Publicidade

O Boticário realiza campanha sobre lançamento da linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira, em parceria com a agência AlmapBBDO, a CHICOOH+ .

Campanha utiliza a popularidade do movimento #BrazilCore, que celebra a cultura brasileira. A estratégia tem o objetivo de transmitir o conceito de feira de forma envolvente e autêntica. Para aproveitar a movimentação de turistas no verão de 40ºC do Rio de Janeiro, o painel digital 3D está localizado em um ambiente de fluxo intenso, trazendo grande impacto para a campanha e para a marca.

Publicidade

“Através da aplicação de lentes especializadas, são gerados efeitos singulares que culminam em imagens altamente estilizadas, impactando positivamente a audiência. Essa técnica inovadora possibilita a sincronização do ponto de vista em uma cena tridimensional exibida em uma empena digital, por exemplo, com a perspectiva no espaço real”, afirma Chico Preto, CEO da CHICOOH+, ao explicar que o 3D Anamórfico, um formato em ascensão no OOH, tem a capacidade de potencializar a mensagem publicitária ao proporcionar uma imersão mais profunda do consumidor na comunicação.

Chico Preto complementa afirmando que é possível impactar as pessoas de maneiras diversas, adotando abordagens criativas e incorporando inteligência de dados e tecnologia de forma significativa. “Como a primeira consultoria trading desk em mídia OOH e DOOH no Brasil, trabalhamos em parceria com agências e marcas, oferecendo soluções personalizadas. Reconhecemos que a comunicação em mídia exterior vai além do convencional, buscando engajar e entreter”.

Para expandir a ação, a marca investiu em conteúdo de alto impacto em 3D anamórfico no Rio de Janeiro (RJ) planejado pela CHICOOH+ – Crédito: Divulgação

Publicidade
Publicidade