Publicidade
Boticário lança SAC para nova linha de Retinol Puro
23 de Junho de 2022

Boticário lança SAC para nova linha de Retinol Puro

Marca aposta em estratégia de conteúdo para interagir com consumidoras e tirar dúvidas sobre skincare

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Buscando oferecer um espaço de troca e escuta, a Boticário lança o “Alô, Botik“, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O programa chega em conjunto com o lançamento de Botik Retinol Puro, novo produto da marca, para tirar dúvidas sobre cuidados faciais entre mulheres de todas as idades.

O SAC tem como tema central o retinol – ativo reconhecido, sobretudo, pela ação em peles maduras. Além dos reviews do produto, a ideia é traduzir em bate-papos a relação das mulheres com a própria pele e as transformações que chegam com a maturidade, bem como ensinar a ação do ativo de forma acessível. Para isso o programa contará com a apresentação da jornalista Maria Cândida, que receberá convidadas experts em beleza, de diferentes faixas etárias, para falar sobre autocuidado, amadurecimento da pele e rotina de cuidados descomplicada.

Publicidade

Participarão a influenciadora Joyce Kitamura e a médica dermatologista Katleen Cruz, que traz o olhar clínico para a inserção do ativo na rotina de cuidados com a pele.

De acordo com a co-CEO da agência PROS, criadora da ação, Fernanda Tchernobilsky, o SAC foi idealizado como espaço de escuta para o consumidor que quer se aventurar entre as inúmeras ofertas de ativos de skincare disponíveis no mercado. “Além desse recorte amplo, direcionamos o conteúdo, sobretudo, para as mulheres de pele madura, que integram o target principal da campanha”, explica.

A campanha conta ainda com filme da W3Haus, trazendo o otimismo com a maturidade como fio condutor do vídeo. O filme tem como mensagem residual o empoderamento de mulheres maduras para desfrutarem a liberdade e usarem um repertório próprio para fazerem as melhores escolhas, inclusive no que diz respeito a produtos para pele.

Publicidade
Publicidade