Publicidade
Blues Idea assina modelo inédito de campanha promocional do Oba Hortifruti
30 de Junho de 2022

Blues Idea assina modelo inédito de campanha promocional do Oba Hortifruti

Ação é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas por ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Publicidade

Coleção de Chef – Selo de Descontos
Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35 reais, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista
O filme teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Mídia
Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

 

Equipe do Oba Hortifruti e Blues Idea junto com o Leo Youn

Publicidade
Publicidade