Publicidade
BLU Urban Thinking desenvolve campanha para empreendimento de alto padrão da Construtora PortoSul
13 de Abril de 2016

BLU Urban Thinking desenvolve campanha para empreendimento de alto padrão da Construtora PortoSul

Publicidade

A empresa de marketing e desenvolvimento imobiliário de Florianópolis BLU Urban Thinking assina a campanha de marketing do empreendimento de alto padrão Oceanic da Construtora PortoSul. Através do conceito do empreendimento, que traz requinte e inovação frente mar, foram criadas peças para mídias digitais, frontlight, no aplicativo waze, para portais imobiliários e revistas, adwords, outdoor e para a mídia interna do Aeroporto Internacional de Florianópolis, Hercílio Luz.

A campanha faz parte das ações de lançamento do residencial frente mar, localizado na praia do Campeche que será entregue para morar em 2018.

Publicidade

 

Ficha Técnica:
Desenvolvimento: BLU Urban Thinking
Head de Criação: Geraldo Abud Rossi
Publicitária: Dayane de Almeida
Designer: Mauricio Marques
Assessoria de imprensa e social media: Maitieli Weber
Projeto Conceitual: BCh Arquitetos
Construtora responsável pela obra: PortoSul

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade