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BB lança campanha ao som de uma versão divertida da ópera Carmina Burana
06 de Junho de 2024

BB lança campanha ao som de uma versão divertida da ópera Carmina Burana

Ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA

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O Banco do Brasil lançou uma nova campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.

Com o mote “Ourocard TEM”, a campanha mostra que o cartão tem tudo que o brasileiro precisa, de forma divertida, além de dar visibilidade ao programa de benefícios ao qual os usuários do Ourocard têm acesso.

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O filme, ao som da famosa ópera Carmina Burana, de Carl Orff, brinca com a dúvida do próprio cliente, que se pergunta “será que meu Ourocard tem?”.

Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil comenta que, “Com uma narrativa descontraída e leve, a campanha chega para dar reconhecimento à variedade de benefícios que o Ourocard tem, indo além da função de um simples cartão. O BB reforça, cada vez mais, o seu papel de estar próximo e relevante na vida de seus clientes, em todos os momentos”.

“Nosso cartão é bem completo em termos de funcionalidades e benefícios, mas muitos clientes informam que não conhecem essas vantagens. E esse é um dos nossos principais diferenciais em relação aos cartões dos neobancos. O BB, então, vem agora destacar as funcionalidades e benefícios mais valorizados pelos clientes, de uma forma leve e bem-humorada”, diz Pedro Bramont, diretor de Meios de Pagamentos do Banco do Brasil.

Para comunicar de maneira integrada, a campanha conta com mais de 15 divertidas versões de filmes, sendo 2 de 30 segundos, para veiculação em TV, além de vinhetas e filmetes nos formatos de 15, 10 e 6 segundos. Além disso, a ação tem parceria com o perfil Rabisquinhos, que traz conteúdos animados (confira aqui), além de OOH, mídia digital, spot de rádio e campanha de endomarketing.

Jailma Ribeiro e Guilherme Branco, diretores de criação associados da Lew’Lara\TBWA completam dizendo que, “Nem todo mundo sabe os benefícios que seu cartão tem. A nova campanha vem pra solucionar isso. Criamos até uma versão abrasileirada de Carmina Burona, uma das obras clássicas mais famosas do mundo, mostrando todos os benefícios que o Ourocard tem tem tem tem”.

Confira abaixo:

 

Ficha técnica:
Título: TEM TEM TEM TEM
Agência: LEW’LARA\TBWA
Anunciante: Banco do Brasil
Produto: Ourocard
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação Associada: Guilherme Branco e Jailma Ribeiro
Direção de Arte: Jailma Ribeiro e Dudu Servan
Redação: Guilherme Branco e Paulo Mello
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Daniela Rios, Tatiana Lucena e Ana Gaudêncio
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Maíra Miguel e Roberto Dias
Insights & Pesquisa: Isabel Geo
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Luísa Sotero
Mídia: Anderson Cabral, Camila Rodrigues, Marco Marques, Juliana Pereira, Jessica Lourenço e Paloma Souza
BI: Leonardo Cunha, Fernanda Gamarski, Felipe Pineda e Guilherme Soares
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Produção de RTV: Wilza Godoy, Daniela Noronha e Aline Melo
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Magali Amorim
Fotografia: Marcus Hausser
Produtora de filme: NoCandy
Direção de cena: Adriano Alarcon
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produção Executiva: Tathiana Pires
Line Producer: Juliana Lutterbach
Coord. Produção: Dudu Miranda
VFX Studio: Kinelux Studios
VFX Supervisor: Gabriel Gardiman
VFX Producer: Caio Alves
Color Grading: Corapost
Color Artist: Leandro Lamezi
Coord: Ali Ruas, Milena Aory
Supervisão: Lucas Bergamini
Produtora de Som: Satélite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Nando Diniz
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Iran Ribas, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Locutora: Wanessa Morgado
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Keyler Alves de Oliveira e Thiago Jorge Lemos de Sousa

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