A Bacio di Latte lança sua nova campanha de verão com o conceito “Bacio Club no Verão dos Seus Sonhos”. A marca, que tem boa parte de suas vendas no verão, aposta nesta ação para fortalecer ainda mais sua conexão com a estação e alcançar a meta de R$1,2 bilhão em 2025.
A campanha, criada pela agência Duuna, se inspira em tendências europeias, como beach clubs sofisticados e imagens digitais criadas por inteligência artificial, para formar o “Bacio Club”. Este ambiente digital oferece uma experiência imersiva ao público, com quiosque exclusivo, quadra de tênis e lounge na praia, e apresenta os produtos da marca com imagens e sons gerados por IA.
“Foram centenas de fotos e vídeos gerados até chegar ao resultado que a gente queria”, conta Fabiano Feijó, CCO da Duuna. “Além de fotografia, manipulação de imagem, direção de arte, motion, foi uma união de técnicas diferentes”, completa. “O uso de IA ajudou a desenvolver este mundo elegante da marca e ainda vai facilitar as mudanças de produtos e sabores ao longo da campanha”.
Para Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, o Bacio Club é um passo adiante na comunicação da marca. “Conseguimos reunir ativações digitais, ativações de marca e de ponto de venda em uma única ideia 360º”, completa, “além de incorporar uma inovação tecnológica neste processo, a inteligência artificial, mostrando que a Bacio di Latte está conectada com o que há de mais atual no mercado”.
A Bacio di Latte também traz novidades para o verão: o Picolé Bacio di Latte, o BomBom di Gelato e o Bacio di Latte Casa. A campanha será divulgada em mídia digital, OOH, PDV, ativações promocionais e com influenciadores digitais.
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