Publicidade
Ativa Mídia Exterior anuncia crescimento no mercado nacional
20 de Dezembro de 2005

Ativa Mídia Exterior anuncia crescimento no mercado nacional

Publicidade

20-12-05 – A Ativa fechou 2005 com o mercado nacional representando 40% do faturamento total da empresa. O fato se deve ao novo modelo comercial adotado no início do ano, que conta com uma equipe própria de executivos e ações de aproximação com clientes e agências de São Paulo.

Publicidade

Em 2004 o mercado fora do RS representou 20% do faturamento anual da Ativa. Em 2005 a empresa apresentou resultados 100% superiores aos do ano anterior. ???Os grandes anunciantes e as maiores verbas estão em São Paulo???, afirma Régis Dubin, vice-presidente da empresa. Devido a este cenário a marca iniciou, no momento em que completou 30 anos, um processo de reformulação comercial no centro do país com o objetivo de aproximar o mercado publicitário paulista às características das mídias em mobiliário urbano oferecidas pela empresa no Sul do país.

Umas das principais ações foi a transferência do próprio Regis Dubin para o escritório da empresa, em São Paulo. Em setembro, Ativa estabeleceu parceria com a Brasil Mídia Exterior, a maior empresa do setor no país, para a venda de Outdoors nas respectivas praças de origem. ???O mercado gaúcho é tradicional na utilização da mídia exterior. Nosso intuito é de ampliar significativamente as vendas a partir de nossa base em São Paulo??? conta Fernando Rodovalho, diretor de vendas da Brasil Mídia Exterior.

Investindo no Paraná
O investimento em executivos foi outro fator preponderante para a participação da Ativa em uma fatia maior do mercado brasileiro. A contratação do administrador Kiko Aprigliano para a gerência comercial da empresa no Paraná, em outubro, refletiu o interesse da Ativa Mídia Exterior em manter o crescimento de sua participação no mercado brasileiro em 2006. O intuito é que o Paraná seja responsável por 20% do montante dos negócios no Brasil para o próximo ano. Régis Dubin, projeta um crescimento na ordem de 30% sobre o ano de 2005, em que o mercado nacional deverá representar R$ 5 milhões no ano.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade